Pessoal

Desafio dos Livros

Era uma vez uma moça muito fissurada em livros e TAGs literárias para blog. Um belo dia ela se deparou com um singelo desafio de livros no Facebook (postado pela maravilhosa Ana Cristina Rodrigues) e resolvi respondê-lo! Quer saber quais foram as minhas escolhas? É só ler abaixo!

harry-potter-slamming-book-in-library

1. O que eu escolhi:

Deuses Americanos, do Neil Gaiman.

2. Já li esse livro?

Sim! E pretendo relê-lo assim que tiver uma folga!

3. Nunca li:

Guimarães Rosa, nem nunca cheguei perto de nada que esse senhor escreveu. (Mesmo sendo clássicos da literatura brasileira e blá blá blá.)

4. Não sinto vontade de ler:

Livros da mesma temática de 50 Tons de Cinza e afins.

5. Ninguém que eu conheça leu, mas eu amei:

A Single Man, do Christopher Isherwood.

6. Último livro que eu li:

Star Wars – Herdeiro de Jedi, do Kevin Hearne.

7. Tenho preguiça:

Trilogia Thrawn, do Timothy Zahn. Juro que tentei começar a ler, mas achei a história chata logo no primeiro livro.

8. O livro da sua vida:

O Oceano no Fim do Caminho, do Neil Gaiman.

9. Leria novamente:

A Filha do Império, de Janny Wurts e Raymond E. Feist.

10. Indico:

O Hobbit, de J.R.R Tolkien.

Harry Potter e a Pedra Filosofal, de J.K Rowling.

O Universo numa casca de noz, de Stephen Hawking.

Universo Desconstruído Vol.I e Vol. II, antologia.

Jane Eyre, de Charlotte Brontë.

11. Tenho vergonha, mas já li:

Crepúsculo, da Stephenie Meyer. Li os quatro livros da série. Fazer o que, né? Para se criticar algo, é preciso conhecer.

12. Livro que me prendeu em casa:

Morte Súbita, da J.K Rowling.

13. Li e não gostei:

Simplesmente Ana, da Marina Carvalho.

14. Li tudo e adorei mas não leria novamente:

As obras da Marion Zimmer Bradley.

15. Estou lendo agora:

Diga meu nome e eu viverei, da Lady Sybylla.


E vocês, pessoal? Quais são as suas respostas? Comentem aí em baixo! Até a próxima!

Deixe um comentário

