Pessoal

TAG: Hábitos de Leitura

Olá pessoal! Quem aí estava com saudades das TAGs aqui no blog? Pois bem, vamos a mais uma e desta vez o tema é hábitos de leitura! Quer conferir quais são as minhas respostas? É só ler abaixo!

http3a2f2fmashable-com2fwp-content2fgallery2fbook-lovers2fadventure-time-book

1. Quando você lê ? Manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo?

Na maioria das vezes, leio quando tenho tempo. Durante a semana e quando não estou de férias, me dá até dor no coração. Mas quando tenho folga, não largo meus livros!

2. Você lê apenas um livro de cada vez?

Quem dera! Já cheguei a ler até 3 livros por vez: um por diversão, outro para uma disciplina na faculdade e outro para escrever a minha monografia. Como eram assuntos diferentes, não rolou confusão mental!

3. Qual seu lugar favorito para ler?

No meu quarto. Coloco uma música de fundo bem baixinha, deito na cama e vou lendo até o livro acabar ou até ter que parar para fazer alguma coisa.

4. O que você faz primeiro: lê o livro ou vê o filme?

Depende bastante. Se a história me atrai, tento ler o livro antes de ver o filme. Mas na minha fase atual da vida (totalmente sem tempo), acabo vendo o filme e prometendo que um dia, quando puder, leio o livro.

5. Qual formato de livro você prefere? E-book, áudio-livro ou livro físico?

Já amei muto poder comprar livros físicos e sentir a textura e cheiro das páginas, mas devido à ausência de espaço na minha modesta estante, estou atualmente num relacionamento com e-books.

6. Você tem um hábito exclusivo ao ler?

Tenho! Jamais dobrar as páginas ou fazer qualquer coisa que possa comprometer a integridade física dos livros. Não leio enquanto como ou bebo e só marco minhas páginas com marcadores!

7. As capas de uma série tem que combinar ou não importa?

Pelo menos em tamanho. Eu tenho um leve transtorno obsessivo compulsivo, então isso de combinar em tamanho sempre foi uma neura minha.

 


E vocês, pessoal? Quais são as suas respostas? Comentem aí em baixo! Até a próxima!

 

Deixe um comentário

