Conto · Livro · Novidades · Pessoal

M A G I C

Olá pessoal!

Aqui quem fala é a humilde autora e dona deste blog. Tudo bom com vocês? Eu queria compartilhar uma excelente notícia e queria compartilhar pessoalmente! Por isso, se acomodem aí!

Dolfast

Eu sempre gosto de pensar que cada universo literário é composto de milhões de pequenos fragmentos de histórias, de personagens, de sentimentos e de acontecimentos que, apenas quando estão juntos, podem dar vida à realidade mágica que os leitores tanto amam.

Assim sendo, é com muito orgulho que eu digo que o universo literário de Coração da Terra: Contos de Ertha começa nas páginas do meu primeiro livro impresso, que carrega o nome desse blog e da página no Facebook. O último dos contos do livro, que foi deixado para o fim para fazer aquela surpresa básica, é nada mais nada menos do que Dolfast.

Mesmo sabendo que a história do marinheiro Aziz, como contada às crianças de Ertha pela moça Bellena é um conto bônus de Coração da Terra: Contos de Ertha, eu escolhi incluí-lo na antologia Máquina de Escrever Mágica por uma razão bem simples e que o autor Joakin Antonio soube explicar melhor do que eu jamais faria: “Só quem conhece a magia da leitura pode dizer que sabe realmente ler, porque falar que sabe ler apenas por ter aprendido é como comer apenas para ficar vivo.”.

Para mim, como autora e como leitora que quer sempre saber mais sobre uma nova estória, é mais do que uma obrigação espalhar não só a magia da leitura, mas também a magia de Ertha.

E para quem desejar ter em mãos um pedacinho do meu mundo fantástico e ainda conferir outras narrativas cheias de beleza, o Máquina de Escrever Mágica poderá ser adquirido em breve em nova edição!

Antes de me despedir, eu queria agradecer ao carinho e apoio de todos e fiquem sossegados, tá? Em breve teremos outras novidades maravilhosas, especialmente no que se refere a Coração da Terra: Contos de Ertha!

Abraços,

M.M Drack

Deixe um comentário

