Conto · Pessoal

Novos Projetos

Todo autor sempre está trabalhando em alguma coisa. Pode ser um conto, um romance, um poema, uma idéia. Mas a mente criativa de quem escreve nunca está parada e isso é um fato. Pessoalmente, posso dizer que estou concentrando meus esforços literários numas coisas bem bacanas. Eu adoraria entrar em mais detalhes, mas iria estragar a surpresa. Aí não teria graça, né?

Só que como sou uma ótima pessoa (not really), eu tenho um anúncio muito especial para fazer: Há alguns anos, eu iniciei um projeto que misturava elementos fantásticos, épicos e medievais. O nome escolhido para aquela empreitada tinha tudo a ver com as histórias e personagens do lugar. E mais, tinha tudo a ver com o trama principal, que girava em torno do que pode acontecer quando o poder se torna um veneno mortal.

Agora, decidida a revisitar aquele mundo maravilhoso, voltei a trabalhar nos meus contos antigos sobre a terra de Ertha e seus fantásticos acontecimentos. Seis deles estão prontos e atualmente passam por um processo de revisão final. Espero poder encaminha-los para registro na próxima semana, e ainda nesse semestre teremos o lançamento das narrativas que introduzem esse mundo tão querido e tão digno de leitura.

No mais, eu só queria agradecer o carinho e dedicação dos queridos amigos da Heart Society, que apoiaram e torceram muito por Ertha. Eu sei que levou um bom tempo, mas o esforço de vocês será recompensado muito em breve!

tumblr_mp0rccwtLz1swil9bo1_500

Deixe um comentário

